Menina de oito anos corta pênis de menino de três - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Menina de oito anos corta pênis de menino de três

FACA 1Um menino de três anos teve o pênis cortado por uma menina de oito, em Guaçuí, na Região do Caparaó. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), enquanto a mãe da criança foi a um posto médico. O menino foi transferido para o Hospital Infantil de Cachoeiro para realizar uma cirurgia reparadora.De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, a criança estava sozinha em casa com a irmã e uma vizinha de oito anos. Segundo alegou a mãe do menino, a outra garota costuma ficar na residência depois que deixa a escola, pois a mãe trabalha na roça. “O pênis não foi completamente cortado , foi apenas uma lesão, mas não podemos afirmar ainda que foi a garota”, disse a conselheira Maria Emília Costa.

Ainda segundo ela, a criança foi socorrida por vizinhos e estava toda ensanguentada. Populares disseram que a menina tentou abusar sexualmente do menino, e acabou machucando a criança.

O Conselho Tutelar ouviu a mãe da criança e vai apurar o que aconteceu. O órgão vai encaminhar o relatório para a polícia.
PUBLICIDADE