Menor é perseguido e morto com dez tiros em JP

Menor é perseguido e morto com dez tiros em JP

revolver retoUm menor, de 15 anos, foi executado com dez tiros, na madrugada deste sábado (02), na região metropolitana de João Pessoa. O crime acontecei no distrito de Marcos Moura, em Santa Rita, quando o adolescente deixava uma festa e seguia para casa. Ele foi perseguido pelos assassinos, correu, tentou entrar em casas que estavam com os portões fechados, mas acabou sendo alcançado e executado.

A motivação e a autoria do crime ainda não foram descobertas, já que, segundo a família do menor, ele nem tinha envolvimento com a criminalidade, tampouco usava drogas.

O corpo do menor foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O Delegado Joames Eugênio, plantonista da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, esteve no local do homicídio, para colher provas, mas ainda não tem uma linha específica de investigação para o caso. Como a família desconhece envolvimento do jovem com as drogas, o crime pode ter sido provocado por algum desentendimento.

O caso segue sob investigação.

PB Agora