João Pessoa 11/12/2018

Início » Destaque » Menores são apreendidos suspeitos de provocar incêndio na feira de artesanato em Tambaú

Menores são apreendidos suspeitos de provocar incêndio na feira de artesanato em Tambaú

Depois de causar o incêndio a dupla fugiu e foi encontrada próximo ao mar da praia de Tambaú. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira (30), dois menores foram apreendidos suspeitos de provocarem um incêndio durante tentativa de assalto em feira de artesanato em Tambaú.

Os menores de 16 e 17 anos informaram a Polícia Militar que colocaram fogo em um pano para poder iluminar o local para poder roubar.

Depois de causar o incêndio a dupla fugiu com mercadorias. Ao chegar próximo ao mar da praia de Tambaú, eles jogaram os produtos na areia e começaram a nadar no mar para tentar alcançar alguma embarcação na região. No entanto, os policiais também adentraram no mar e conseguiram deter os dois. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia no Geisel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local tudo já estava destruído.Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, nem o dono do prédio, nem mesmo os comerciantes que alugavam os boxes para expor e vender os seus trabalhos, tinham seguro das mercadorias e do prédio.

Hóspedes do hotel vizinho acordaram com as chamas e saíram do local. Seis quartos do hotel foram atingidos e danificados pelo fogo.

Foto: TV Cabo Branco

Apesar do incêndio ter destruído a Feira de Artesanato, ninguém ficou ferido. O local foi isolado.

Na manhã desta terça-feira (30), pode ser visto o estrago feito pelas chamas.

Foto: TV Cabo Branco

G1-PB