Mesmo com candidatura de Manoel Jr, Gervásio ainda crê em continuidade de aliança PMDB/PSB em JP

gervásio manuten~çãoA expectativa do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) em relação ao PMDB é que o partido poderá se unir ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições municipais de João Pessoa este ano, mesmo com a candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito da cidade.

De acordo com Gervásio, há uma pretensão para que ocorra essa aliança. “Estamos torcendo para que os partidos que estão na aliança possam estar ao nosso lado porque aliado é aliado, adversário é adversário. O PMDB é um partido que está na nossa aliança, a candidatura de Manoel Júnior está posta, mas quem sabe se essa aliança não vingará para as eleições” falou.
O parlamentar afirmou que está trabalhando para o fortalecimento entre PMDB e PSB já que o partido está na aliança e ocupa cargos importantes na gestão estadual.
O deputado ainda disse que é preciso união da classe política para obter recursos para o estado da Paraíba nesta época de crise. “Precisamos buscar recursos junto ao governo federal para estabelecermos a manutenção do ritmo administrativo do governo Ricardo Coutinho. As obras estão em andamento, a folha de pessoal está sendo paga rigorosamente em dia e isso o que os paraibanos desejam”.
PB Agora