Mesmo com morte cerebral, Júlio Rafael continua na UTI; família aguarda atestado de óbito - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mesmo com morte cerebral, Júlio Rafael continua na UTI; família aguarda atestado de óbito

Apesar de ter tido a morte cerebral confirmada pela equipe médica do Hospital Sírio Libanês e ratificada em nota pela assessoria de imprensa do Sebrae, na Paraíba, a família de Júlio Rafael ainda mantém o petista internado na Unidade de Terapia Intensiva, já que ainda há batimento cardíaco.

A notícia sobre a morte cerebral do paciente foi confirmada pela família, que também informou que o hospital onde ele está internado aguarda alguns prazos de protocolo para assinar o atestado de óbito.

Júlio Rafael deu entrada no Sírio-Libanês em abril, após se sentir mal em um evento em São Paulo. Os médicos diagnosticaram um câncer em estágio avançado no pulmão e nódulos cancerígenos na cabeça.

Júlio retirou os nódulos em uma cirurgia e estava em recuperação desse procedimento para iniciar as sessões de quimioterapia e radioterapia no intuito de sanar o problema no pulmão, mas acabou não resistindo.

A família não informou se irá doar algum órgão.

Da redação com PB Agora