Mesmo sem desejo, Vené diz que rivais estimulam candidatura: “Eles não me esquecem”

vené não é candidatoO deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB),  desde quando começou a ser perguntado se quer ser o nome da oposição para tentar derrubar o projeto de reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) de Campina Grande, revelou que não tem esse desejo e sim manter seu mandato como deputado federal, no qual foi muito bem votado nas eleições de 2014.

No entanto, o peemedebista disse que os adversários, tanto da oposição como o que comanda o governo municipal, não esquecem seu nome e isso o estimula a rever esse desejo de participar da disputa eleitoral em 2016.

Veneziano se diz vítima de acusações para tentar lhe denegrir e enfraquecer o seu nome junto aos eleitores, mas isso não o assusta, e sim estimula a entrar na disputa.

“Não está nos meus planos a eleição vindoura, mas me sinto cada vez mais atraído pra disputar. Eles (adversários) não me esquecem de jeito nenhum”, comentou.

Recentemente, o nome de Veneziano foi relacionado a denúncias de desvio de recursos públicos, quando de sua passagem pela Prefeitura de Campina Grande.

O ex-prefeito por dois mandatos na Rainha da Borborema é um dos mais cotados a ser o nome da oposição contra Romero Rodrigues não apenas pelo PMDB, mas até o PSB deixou claro que pode apoiar o nome dele devido a essa força política na cidade.

PB Agora