“MGF Futsal” vence a primeira partida da decisão do paraibano de Futsal, e está próximo do título.

MGF FUTSALFazendo história com apenas dois anos de sua fundação a Movelaria e Galeria Fernandes – ‘MGF Futsal’ venceu no placar de 3×2 a equipe do Brejo do Cruz do sertão paraibano, a primeira partida da decisão do campeonato paraibano de Futsal na categoria adulto. A partida aconteceu neste sábado (22), ás 20h30minutos no Ginásio do Colégio e Curso José Américo de Almeida – CCJAA, ás 20h30, no alto da popular em Santa Rita.

Conforme o Técnico Paulo Cezar mencionou que sua equipe venceu e convenceu mesmo estando jogando desfalcado de dois  atletas, “mesmo assim fizemos nossa parte na final que é o mais importante vencer que nos coloca numa posição mais confortável da decisão e agora nos preparar para ser campeão”, “tudo isso é fruto de um trabalho coletivo que vem sendo desenvolvido com uma equipe recém fundada, com isso nos trás mais responsabilidade de conquistar o título que resgata a auto-estima do futsal que teve grandes nomes no passado”, disse o treinador após a vitória.

Para o melhor atleta da partida o goleiro Tony disse após a vitória que sabia do compromisso que tínhamos diante da equipe sertaneja, uma equipe madura e experiente, e nossa equipe desfalcada de dois atletas “mostramos o que fizemos desde o início do campeonato, jogar um bom futebol e chegar á vitória da primeira partida da decisão, com certeza iremos nos consagrar campeão da Paraíba no sertão”, nossa equipe está unida e precisamos apenas de um empate mais vamos jogar para vencer a partida como tem sido todo campeonato, afirmou o goleiro.

A equipe da MGF Futsal entrou na quadra com o goleiro Tony, Mé, Arou, Otacílio e Dioclécio.

Os gols foram assinalados por Mé, Dioclécio e Otacílio. Técnico Paulo Cezar.

A equipe do Brejo do Cruz repetiu sua equipe titular com o goleiro Kleberson, Clementino, Júnior, Nem. Técinico Alisson.

A decisão do campeonato paraibano de futsal adulto acontecerá domingo (30), na cidade de São Bento. Com a derrota da equipe do Brejo do Cruz por 3×2,só interessa a vitória para chegar ao título, quanto para a MGF que venceu em casa, necessita apenas de um empate para consagrar-se campeão em apenas dois anos de sua fundação.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.