Milanez diz que Bolsonaro não tem equilíbrio para governar e revela projeto para as eleições de 2020, vídeo

Milanez diz que Bolsonaro não tem equilíbrio para governar e revela projeto para as eleições de 2020, vídeo

O vereador Milanez Neto (PTB), eleito em seu primeiro mandato com 4.373​ votos, em entrevista ao Portal ClickPB disse que vai tentar o segundo mandato na eleições de 2020, criticou o governo de Jair Bolsonaro e esclareceu sobre temas polêmicos. (Foto: Walla Santos)

O vereador Milanez Neto (PTB), eleito em seu primeiro mandato com 4.373 votos, em entrevista ao Portal ClickPB disse que vai tentar o segundo mandato nas eleições de 2020, criticou o governo de Jair Bolsonaro e esclareceu sobre temas polêmicos como a situação dos servidores da saúde do município que cobram a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa também esclareceu sobre a importância das emendas impositivas para o desenvolvimento da cidade.

Ao analisar o cenário político nacional, o vereador acredita que o presidente Bolsonaro precisa realinhar suas posições. “Estamos vendo um presidente que a população colocou a esperança em suas mãos, mas que não tem equilíbrio para governar esse país. Você tá falando uma coisa extremamente séria e ele vem com uma piada como se o Brasil fosse uma brincadeira”, disse, acrescentando que ainda tem esperança nesse governo. “No momento em que Bolsonaro dá errado o PT volta cada vez mais forte, assim como está acontecendo na Argentina. Se nós não tomarmos muito cuidado e não criarmos alternativas para o país, isso é o que irá acontecer aqui no Brasil daqui a uns anos”, explicou.

ClickPB