João Pessoa 20/03/2019

Início » Política » Milanez joga balde de água fria nas pretensões da oposição em pleitear espaços na Câmara de João Pessoa

Milanez joga balde de água fria nas pretensões da oposição em pleitear espaços na Câmara de João Pessoa

A oposição até que tentou, mas não será dessa vez que ganhará espaços na Câmara Municipal de João Pessoa.

O líder da bancada governista na Casa, Milanez Neto (PTB) foi o responsável por jogar um balde de água fria nas pretensões dos adversários, que cobravam o comando da CCJ na Casa. Ele avisou que desconhece a procedência de qualquer tipo de acordo citado pelo líder da oposição, overeador Marcos Henriques (PT) e lembrou que a formação das Comissões é estabelecida conforme a proporcionalidade e não mediante acordos prévios.

“Se houve esse acordo eu não participei dele. O que eu participei foi do acordo em que 16 vereadores estiveram juntos para a eleição da Mesa do presidente Marcos Vinícius, do presidente João Corujinha, na formação de Mesa eclética para a Câmara como foi no primeiro biênio e está sendo no segundo biênio, como também a divisão das comissões, com a participação de ambas as bancadas, de forma mais igualitária possível. Foi esse acordo que participei e é esse acordo que todos estamos cumprindo, e é esse acordo que tem sido positivo para a Casa e para política da Capital”, ressaltou.

Blog do Ninja