Milanez prevê que PT anuncia apoio a Vital até as 17 horas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Milanez prevê que PT anuncia apoio a Vital até as 17 horas

MILANEZ 15O vice-presidente municipal do PMDB de João Pessoa, vereador Fernando Milanez, disse hoje ao Parlamentopb que prevê um “final feliz” para a novela entre seu partido e o PT do prefeito da capital, Luciano Cartaxo, que anunciou na semana passada apoio à reeleição do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Milanez, ao contrário de várias lideranças do PMDB, não acredita que seja necessária uma intervenção da direção nacional para que os petistas paraibanos revejam seu posicionamento:

“O PMDB e PT estarão juntos até as 17 horas e não vai precisar de intervenção. Acredito nisso por vários motivos. Um deles é que a candidatura de Vital já demonstra que causou impacto. O outro é que Luciano Cartaxo vai se conscientizar da necessidade de estar perto do PMDB e não precisará de intervenção.

Ele já foi vice-governador do PMDB e teve o apoio do partido em sua eleição para prefeito da capital. Além disso, a Paraíba é o estado mais importante dentro do cenário político do PT. Se na única capital do nordeste governada pelo PT, o prefeito não acompanhar sua candidata a presidente, deixaria a candidatura de Dilma desguarnecida. Não seria Luciano Cartaxo a gerar esse impacto”, disse ele.

ParlamentoPB