Prefeito Netinho consegue aprovação de construção de mais de três mil casas em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Prefeito Netinho consegue aprovação de construção de mais de três mil casas em Santa Rita

netinho em brasília

O prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR), avaliou positivamente sua reunião de ontem no Ministério das Cidades cujo objetivo foi buscar investimentos habitacionais para o município. Netinho recebido pelo ministro Gilberto Magalhães Occhi, no gabinete no 14° andar do ministério das Cidades. O encontro, do qual tomou parte o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), tratou, ainda, da liberação de recursos para projetos de mobilidade urbana para Santa Rita. Dentro do plano habitacional da nova gestão, o prefeito apresentou dois projetos habitacionais: Santa Cândida (próximo ao Planalto) com 960 unidades e o Santo André (próximo ao Marcos Moura) com 820 unidades.
Os projetos foram avaliados e aprovados, faltando apenas ajustes na quantidade de cada projeto. Ao todo foram direcionadas mais de mil unidades habitacionais, recordando que já estavam liberadas 928 casas em Várzea Nova. As obras do Residencial Rosa Luxemburgo e Tomás Moore (Várzea Nova) para as 928 unidades habitacionais também foram tratadas na reunião e, sobre esse tema, ficou firmada a retomada dos trabalhos, pois as obras estavam paralisadas pela empresa EGESA.
“A busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida do santarritense é um compromisso dessa gestão, que é comprovado dia-a-dia com nosso trabalho e parcerias com os governos estadual e federal”, diz o Prefeito. Estavam presente na reunião Ricardo da Costa Ribeiro (MCidades), Geovânia Aparecida e Ronan de Lima (CEF), Renato Fernandes (CEF/PB), Rui Pires (MCidades) e Cláudio Batista dos Santos (CEHAP).
Parlamento PB