Ministro-chefe da Presidência desembarca em João Pessoa nesta sexta (4) para reunião com prefeitos da Paraíba; veja os detalhes

Ministro-chefe da Presidência desembarca em João Pessoa nesta sexta (4) para reunião com prefeitos da Paraíba; veja os detalhes

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos, considerado o ‘braço-direito’ do presidente Bolsonaro, desembarca na manhã desta sexta-feira (4), em João Pessoa, onde deve participar de encontro promovido pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup). A reunião prevê a discussão de pautas prioritárias dos municípios paraibanos, no tocante a projetos do Governo Federal.

 

Segundo informações do presidente da Famup, George Coelho, a reunião deve acontecer no hotel Manaíra, localizado na Avenida Edson Ramalho, 1131, no bairro do mesmo nome, às 15h. “Será um momento muito importante e de grande relevância no nosso cenário político-administrativo. O ministro-chefe da Secretaria do Governo do presidente Jair Bolsonaro vem ao nosso Estado disposto a dialogar com os gestores municipais sobre as nossas prioridades. Uma grande oportunidade para falarmos sobre nossas particularidades”, disse.

 

George reforçou ainda a importância de que todos os prefeitos se façam presentes, independente da corrente política a qual faça parte. Segundo ele, o momento é apartidário, voltado para debater gestão e prioridades, sem apoio ou preferências de ordem ideológica.

 

“Queremos que fique bem claro que o encontro é de ordem administrativa. Uma reunião de gestão pública e em absoluto iremos admitir qualquer viés político-partidário. Nossa intenção é debater projetos federais para contribuir com os municípios paraibanos. Esse é o nosso foco”, frisou.

_
Portal WSCOM