João Pessoa 18/04/2019

Início » Câmara em foco » Missinho do Bode propõe novo nome da ‘Praça da Vitória’: construção de central de produção e comercialização agrícola e contratar artista da localidade

Missinho do Bode propõe novo nome da ‘Praça da Vitória’: construção de central de produção e comercialização agrícola e contratar artista da localidade

DSC_6992O vereador Emerson Pereira (PC do B), popular Missinho do Bode, através do vereador Joselito Carneiro (PTC), apresentou Projeto de lei  010/2013, na tribuna da Câmara Municipal de Santa Rita, nesta última quinta-feira (28), ás 10hs, que denomina de área pública da “Praça da Vitória” para comerciante José Pereira de Lima (Zinho do Bode),  localizada no alto das populares, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

De acordo com Missinho do Bode, que mora naquela localidade e que era um sonho antigo de seu pai, e que hoje assumiu mandato parlamentar, que cuida da Praça antes de seu genitor falecer fez esse pedido, “ hoje tenho essa prerrogativa de mudança por um nome de um comerciante que sempre trabalhou e almejou assumir uma cadeira na Câmara Municipal, hoje represento meu pai pelo que ele almejava fazer pelo povo”.

O vereador na mesma sessão ordinária requereu também que o prefeito de Santa Rita, inclua no calendário de festejos da cidade, nas atrações artísticas locais (cantores da terra), tanto nível municipal como estadual e nacional. Dando continuidade a sessão Missinho, foi mais além, propôs a construção de uma central de produção e comercialização agrícola na zona rural para atender a demanda  da população.

Missinho do Bode afirmou que Santa Rita é um celeiro de talentos artísticos no município, com nomes na esfera Nacional, e precisamos incentivar os talentos que vem surgindo. Quanto a central de produção, ele disse que Cicerolândia está centralizada na produção agrícola, como abacaxi, cana de açúcar, iame, além de outros produtos existentes na localidade, concluiu o parlamentar.

Lamartine do Vale