Moradora denuncia traficante preso: 'bateu na mãe, no pai, na vizinha e pisou em bebê'

Moradora denuncia traficante preso: ‘bateu na mãe, no pai, na vizinha e pisou em bebê’

Uma moradora de Açude, bairro de Santa Rita, nesta terça-feira (15), denunciou que um dos homens presos em uma operação realizada pela Polícia Militar contra o tráfico de drogas e tentativas de homicídio na região teria agredido várias pessoas. De acordo com ela, o grupo “tocava o terror na área”.

“O safado bateu na mãe, no pai e na vizinha dele e ainda pisou em uma criança de um ano. Isso foi em outubro do ano passado”, declarou a mulher. O comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, informou que o grupo vinha praticando também tentativas de homicídios.

“São pelo menos cinco crimes que eles vinham cometendo, na área. Desde sexta-feira vínhamos recebendo denúncias de que eles estavam atirando nas casas e pessoas para expulsá-las e assim instalarem novas bases para o tráfico na área, mas toda essa prática foi desarticulada com essa ação que realizamos, que tirou esses suspeitos de circulação”, disse o militar.

A operação teve a presença de várias companhias do 7º Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia Ambiental, com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt).

Paraíba.com