João Pessoa 25/03/2019

Início » Notícias » Moradores incendeiam ônibus após menina de 11 anos ser baleada e morta

Moradores incendeiam ônibus após menina de 11 anos ser baleada e morta

Uma menina de 11 anos morreu na tarde desta quinta-feira (13) após receber um tiro no peito no bairro de Triagem, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A origem do disparo é desconhecida, mas moradores acusam a polícia e fazem protesto bloqueando ruas de região e até queimando um ônibus.

Ao G1, a PM afirmou que nenhum policial efetuou disparos de arma de fogo durante um atendimento na região, referente a uma denúncia de roubo de cargas.

As autoridades dizem ainda que um homem foi encontrado já baleado, carregando uma mochila com drogas e uma pistola.

“Ainda segundo o comando da unidade, ao chegarem ao local os policiais se depararam com populares carregando uma criança ferida. A equipe deu continuidade ao socorro e encaminhou a menina ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Uma outra fração das equipes seguiu em varredura e encontrou um homem baleado carregando uma mochila com entorpecentes e uma pistola calibre 380. O ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo. Um segundo homem também foi atingido e socorrido por moradores locais para unidade de saúde ainda desconhecida”, diz a nota da PM enviada ao G1.

Justiça ao Minuto