João Pessoa 13/12/2018

Início » Variedades » Morata faz dois, Chelsea vence Palace e sobe para segundo na Premier League

Morata faz dois, Chelsea vence Palace e sobe para segundo na Premier League

Com dois de Álvaro Morata, o Chelsea venceu o duelo londrino contra o Crystal Palace, por 3 a 1, e subiu para a vice-liderança do Campeonato Inglês.

Foi um embate de ataque e contra-ataque. Os Blues, detentores da bola e das principais chances de gol, tiveram certa dificuldade para abrir o placar, mas o conseguiram com Morata, que recebeu de Pedro para fazer o primeiro.

O Palace conseguiu a recuperação logo no início da segunda parte. Após indecisão de David Luiz, McCarthur achou Towsend, que deixou tudo igual.

Sarri teve de mandar a campo Eden Hazard para conseguir a vitória. Após cobrança de falta do belga, Morata ficou com o rebote e voltou a marcar para recolocar o Chelsea em vantagem.

Para não dar chance de reação para os rivais, Pedro aproveitou cruzamento de Alonso que passou por Morata e fez o 3 a 1. Morata ainda poderia ter feito outro nos acréscimos, mas a cavadinha não deu certo.

De qualquer forma, os Blues ficam com os três pontos e agora têm a mesma pontuação do Liverpool, mas vencem nos critérios e ficam em segundo.

O Gol