Moro sobre manifestações pró-Lava Jato: ‘Eu vejo, eu ouço’

Moro sobre manifestações pró-Lava Jato: ‘Eu vejo, eu ouço’

DF – THE INTERCEPT/MORO/CCJ – POLÍTICA – O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante audiência realizada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, em Brasília, nesta quarta-feira, 18. Moro participa da sessão para explicar as supostas mensagens trocadas com procuradores da Lava Jato durante a Operação e divulgadas pelo site The Intercept Brasil. 02/07/2019 – Foto: GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO

Outras reivindicações são a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime do ministro

Em dia de manifestações em mais de 200 cidades em que uma das bandeiras é a defesa da Operação Lava Jato, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, publicou em seu Twitter a frase “eu vejo, eu ouço”.

Trata-se de uma referência ao versículo do Êxodo 3:7 da Bíblia, onde está escrito: “Disse o senhor: de fato tenho visto a opressão sobre o Meu povo no Egito, tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo”. Nos espaços religiosos, a frase “eu vejo, eu ouço, eu sei” é usada para se referir informalmente ao trecho bíblico.

Os protestos foram idealizados após reportagens do site The Intercept Brasil divulgarem supostas trocas de mensagens atribuídas a Moro e aos procuradores da força-tarefa. Os grupos querem mostrar que seguem apoiando o ex-juiz. Outras reivindicações são a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime do ministro.

Sergio Moro

Eu vejo, eu ouço.

“Apoiadores da Lava Jato realizam manifestações em diversos estados”

Apoiadores da Lava Jato realizam manifestações em diversos estados

  • Jovem Pan