João Pessoa 09/12/2018

Início » Paraíba » Morre em João Pessoa o tenente-coronel Carlos Eduardo Batista dos Santos

Morre em João Pessoa o tenente-coronel Carlos Eduardo Batista dos Santos

Faleceu na noite dessa quinta-feira (29), vítima de insuficiência renal, o tenente-coronel Carlos Eduardo Batista dos Santos. Ele estava internado há dez dias no Hospital Edson Ramalho, para onde foi levado ao sofrer um AVC. O sepultamento ocorrerá às 15h desta sexta-feira (30), no cemitério Parque das Acácias. O corpo foi velado no Rosa de Saron.

“Ele foi um grande guerreiro que lutou até o fim por sua vida. Sua história ficará marcada para sempre nos corações de todos os amigos e familiares. A nossa dor é indescritível, mas temos a plena certeza que o nosso Deus o recebeu de braços abertos no céu com sua infinita misericórdia e amor.

“Queremos agradecer de antemão por todas as orações e súplicas pela saúde do nosso patriarca e também por todo o apoio que tivemos durante esses 10 dias de internação”, disse o filho dele, Carlos Eduardo (Cadu).

Nota de pesar

Em nota de pesar, o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Nascimento da Cunha lamentou o falecimento do tenente coronel Carlos Eduardo Batista dos Santos e prestou condolências à família. “Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”, disse na nota.

Ele destacou a trajetória do militar, lembrando que Carlos Eduardo era integrante da turma pioneira de oficiais da APMCB no ano de 1991 e era policial militar há mais de 27 anos na Polícia Militar da Paraíba, onde exerceu diversas funções e, atualmente, estava como comandante do Centro de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro de Educação da PMPB.

ParlamentoPB