João Pessoa 21/02/2019

Início » Policial » Morre homem que foi agredido e atropelado por caminhoneiro na Paraíba

Morre homem que foi agredido e atropelado por caminhoneiro na Paraíba

O corpo de Jorge José Antônio da Silva, de 26 anos, foi encaminhado ao IML.​Jorge José era ajudante do caminhoneiro Jaime Miguel Correia da Cunha

O ajudante morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walla Santos)

O homem que foi atropelado e agredido por um caminhoneiro nesta quinta-feira (17), morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa. O corpo de Jorge José Antônio da Silva, de 26 anos, foi encaminhado ao IML.

Jorge José era ajudante do caminhoneiro Jaime Miguel Correia da Cunha e estavam juntos bebendo em Itapororoca. Eles teriam tido uma discussão em um posto de gasolina em Mamanguape e o caminhoneiro jogou um pedaço de cerâmica na cabeça do ajudante. O caminhoneiro informou que acreditou que a vítima estivesse morta e colocou o corpo em cima do caminhão e seguiu para a rodovia.

Quando jogou o corpo ele percebeu que o ajudante apresentava sinais de vida, então ele o atropelou passando por cima do corpo duas vezes. O caminhoneiro seguiu para a Central de Polícia de João Pessoa e confessou o crime.

A Polícia seguiu para a rodovia mas não encontrou o corpo, pois o Samu tinha sido acionado e socorreu a vítima em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma.

ClickPB