João Pessoa 11/12/2018

Início » Câmara em foco » Morre o médico José Eymard, aos 77 anos, um dos fundadores da Unimed João Pessoa

Morre o médico José Eymard, aos 77 anos, um dos fundadores da Unimed João Pessoa

O velório dele começou às 19h deste domingo, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, onde será sepultado nesta segunda-feira (26), às 11h.

Morreu o médico José Eymard, aos 77 anos, um dos fundadores da Unimed João Pessoa (Foto: Reprodução/Vídeo)

Morreu, neste domingo (25), o médico gastroenterologista José Eymard Medeiros, de 77 anos. Ele foi um dos fundadores da Unimed João Pessoa e estava internado no hospital da instituição, na Capital.

O velório dele começou às 19h deste domingo, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, onde será sepultado nesta segunda-feira (26), às 11h.

O professor aposentado do curso de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nasceu em Santa Luzia, já foi secretário de Saúde da prefeitura de João Pessoa, na gestão de Cícero Lucena, e era membro da Academia Paraibana de Medicina.

A Unimed João Pessoa emitiu nota de pesar pela morte do médico. Veja na íntegra.

O gastroenterologista José Eymard Moraes de Medeiros, médico cooperado e um dos fundadores da Unimed João Pessoa, faleceu às 13h30 deste domingo (25) no Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

José Eymard Moraes, 77 anos, deixa um legado de importantes contribuições à medicina paraibana, na área da gastroenterologia, e também ao cooperativismo do Estado.

À família do cooperado, o Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa deseja força e externa os mais sinceros sentimentos de solidariedade.

ClickPB