Morre pai da presidente do TJPB, ex-deputado estadual Waldir Bezerra Cavalcanti - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Morre pai da presidente do TJPB, ex-deputado estadual Waldir Bezerra Cavalcanti

O ex-deputado estadual Antônio Waldir Bezerra Cavalcanti, 87 anos, pai da desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, faleceu na tarde desta terça-feira (4), no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Em sua carreira política, Waldir Bezerra foi vereador por vários mandatos em João Pessoa e detentor de quatro mandatos de deputado estadual paraibano.Ele foi um dos integrantes da Assembleia Constituinte Estadual, que elaborou e promulgou a Constituição do Estado em 1989.

Segundo da assessoria de imprensa da Unimed, o ex-político estava internado desde a manhã desta segunda-feira (4), após ser socorrido às pressas para a  unidade hospitalar.  Na tarde desta terça (5), ele teve uma piora em seu estado de saúde e veio a óbito vítima de uma parada cardiorespiratória.

O corpo de Waldir Bezerra será velado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira (5), as 16h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa.

Hyldo Pereira