Morte em “A Força do Querer” deixará Jeiza arrasada

Jeiza ficará arrasada com morte de colega na novela “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)

A novela “A Força do Querer” entra para o seu último mês de exibição daqui a dois dias e muitas emoções estão por vir. A autora Gloria Perez guarda muitos acontecimentos para a reta da final do folhetim, que é o maior sucesso da faixa na Globo desde 2013.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, uma morte vai deixar Jeiza (Paolla Oliveira) arrasada. Um policial, Gerson, vai se mudar para perto de sua casa e, por ser PM, perderá a vida na frente da família por bandidos que o assassinaram.
 O enterro será bem emocionante. O cão do policial finalizará a cena colocando as patas em cima do caixão e latindo, representando a falta que ele sentirá do homem. Jeiza, a partir desse momento, fará um campanha contra mortes de policias no Rio de Janeiro.

SEGREDO DE CAIO É DESCOBERTO:

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o pai de Caio, Garcia (Othon Bastos), revelará para a major toda a verdade sobre o relacionamento do filho com Bibi Perigosa (Juliana Paes) após conhecê-la.

Para ela, contará apenas que eles foram namorados, omitindo uma parte do passado. Porém, Cândida (Gisele Froes) irá além e ficará sabendo que eles iriam se casar e contará para a filha em seguida. “A senhora disse noivo?“, perguntará Jeiza completamente surpresa.

De casamento marcado. E o pai dele acha que ele ainda é apaixonado por ela. Fiquei rosa chiclete!“, contará a mãe da policial. Jeiza, na verdade, já desconfiava que existia algo a mais entre eles, mas não que iriam se casar. Ela até tentará argumentar e saber mais, mas Caio se esquivará de toda e qualquer pergunta.
TV Foco