Moto-táxi é condenado a 21 anos de prisão em Uiraúna - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Moto-táxi é condenado a 21 anos de prisão em Uiraúna

moto taxi é condenadoO julgamento do réu, José Alves de Santa (Dede Moto-Taxi) começou por volta das 08:h00min da manhã desta terça-feira (27) e só terminou por volta das 22h40min.

O réu é acusado de matar a esposa Eliete Avelina de Sousa Santana.O crime teria acontecido na casa do pai da vítima, na tarde do dia 30nde dezembro de 2012, no distrito de Quixaba.

A defasa solicitou a desclassificação homicídio doloso para homicídio culposo, bem como pela absolvição ao crime de posse ilegal de arma de fogo.

O conselho de sentença não acatou a tese da defesa quanto ao crime de homicídio, acatando parcialmente a tese do ministério publico, absolvendo o réu do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Com a decisão dos jurados, acatando parcialmente a denuncia do ministério publico. Ficou decretada a pena base de 18 anos e 9 meses de reclusão, agravado pelo fato do crime ser cometido contra conjugue, foi acrecido 1/6 (um sexto)passando a totalizar 21(vinte e um) anos, 10 (dez) meses e 15 (quinze) dias.

Sertão Notícias