Motociclista morre após ser atropelado por carro na BR-230, em Cabedelo, PB

Um motociclista morreu e quatro pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (29), na BR-230, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa. Foram dois acidentes seguidos que aconteceram em frente a um prédio, em Areia Dourada, de acordo com uma testemunha.

Segundo uma moradora do prédio informou à TV Cabo Branco, o síndico do local estava atravessando a rodovia quando foi atropelado por uma moto, que seguia com um casal. Com o impacto, os três caíram, mas o motociclista caiu no meio da pista.

Dois homens que estavam no prédio saíram para ajudar e sinalizar a pista, para evitar outro acidente. Porém, de acordo com a moradora, um carro em alta velocidade, conduzido por uma mulher, atropelou o motociclista e os dois homens. Ela fugiu sem prestar socorro.

O motociclista morreu no local. Os dois moradores do prédio e a mulher que estava na moto foram para o Hospital de Emergência de Trauma de João Pessoa e já receberam alta. O síndico do prédio também foi socorrido e segue internado. O Trauma não informou o estado de saúde dele.

G1