Motociclista não obedece placa de pare e morre atropelado por ônibus no Cristo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Motociclista não obedece placa de pare e morre atropelado por ônibus no Cristo

20130627_212311Um jovem morreu na noite desta quinta-feira (27) após um acidente entre a motocicleta em que ele conduzia e um ônibus, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo familiares, Fabiano Eloy dos Santos, 27 anos, estava com o casamento marcado para a próxima semana e a noiva está grávida.

O acidente aconteceu por volta das 21h, no cruzamento das Ruas Elias Cavalcanti de Albuquerque com a José Francisco da Silva, bairro do Cristo Redentor. O motoqueiro seguia no sentido Geisel – Cristo e, segundo testemunhas, não teria obedecido a sinalização de parada obrigatória, colidindo no transporte coletivo.

O motorista do ônibus, da empresa Transnacional e que fazia a linha 204 Cristo/Centro – disse que não viu quando o motociclista atravessou na sua frente. A vítima não teria notado a placa de ‘Pare’ e passou direto no cruzamento.

Fabiano dos Santos, que estava sem capacete no momento do acidente, teve morte imediata. Com o impacto, a moto ficou embaixo do coletivo. Familiares informaram que a vítima iria se casar na próxima semana porque sua mulher está grávida.

Homens da Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local para investigar as causas do acidente. O corpo de Fabiano foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.

Aguinaldo Mota