Motoqueiros tentam matar ex-presidiário e menor especial é atingido com tiro - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Motoqueiros tentam matar ex-presidiário e menor especial é atingido com tiro

revolveres 1Um portador de necessidade especial de apenas 15 anos foi vítima de bala perdida durante uma tentativa de homicídio na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30) quando o menor estava próximo do alvo dos bandidos no Bairro São Lourenço, o ex-presidiário Romildo Gomes da Silva, 49 anos que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Romildo foi atingido por um tiro na boca e o menor um disparo no abdômen.

Os dois feridos socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital Paraibana por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência, SAMU.

De acordo com o último boletim do Trauma Romildo e o menor passaram pelos procedimentos médicos de emergência. Após o período de observação, Romildo recebeu alta hospitalar no início da madrugada de hoje. Já o menor permanece internado com estado de saúde considerado regular.

Os autores dos disparos que atingiram as vítimas estavam em uma motocicleta. Romildo já tinha tirado cadeia em Santa Rita por furto.

Roberto Targino 

com informções da TV Correio