Motorista alternativo é sequestrado por cadeirante e mais dois homens em JP

Motorista alternativo é sequestrado por cadeirante e mais dois homens em JP

alternativo sequestradoUm motorista alternativo foi sequestrado por três homens, um deles cadeirante, que combinaram uma corrida de João Pessoa até Guarabira, no Brejo do Estado, na noite desta terça-feira (21). De acordo com a polícia, a vítima foi abordada pelos suspeitos no bairro do Varadouro, na Capital, no local onde os motoristas alternativos costumam ficar.

Fingindo ser passageiros, o trio combinou o valor a ser cobrado pelo trajeto, mas no meio do caminho, o grupo rendeu o motorista. Um cadeirante é quem teria apontado uma arma de fogo em direção ao alternativo, que foi colocado no porta-malas.

Ainda seguindo o percurso para Rio Tinto, os suspeitos assaltaram um casal e foi através desse caso que a Polícia Militar conseguiu montar o cerco e detê-los.

De acordo com o capitão Alberto Filho, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, entre os suspeitos há dois irmãos, que já tem passagens pela polícia. Eles são de Cabedelo, enquanto o terceiro acusado é de Baía da Traição. A arma de fogo usada para render as vítimas também foi localizada.

Depois de serem presos, um dos suspeitos indicou à polícia onde funcionava uma boca de fumo, que pertencia a um rival que eles iriam matar. Os militares encontraram o suspeito com maconha, crack, dinheiro trocado e vários aparelhos celulares.

Redação