Motorista atropela e mata 5 pessoas que ajudavam vítimas de colisão em Araruama

Cinco pessoas morreram, entre elas uma menina de 12 anos, e seis outras ficaram feridas em um trágico atropelamento na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Araruama, na Região dos Lagos, na manhã deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam perto de dois carros envolvidos numa colisão. As pessoas ajudavam os ocupantes quando foram surpeendidas por outro automóvel, que atropelou o grupo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a polícia, os carros envolvidos na colisão capotaram, e seus passageiros e motoristas estavam presos dentro dos veículos. Passantes que estavam perto do local do acidente chegaram perto para ajudar os ocupantes dos veículos a sair de dentro dos automóveis, mas um carro atingiu o grupo, matando cinco pessoas.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, três feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema. Os outros três feridos foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Um helicóptero foi utilizado durante o resgate das vítimas.

Extra