Motorista de transporte alternativo é executado em plena via pública com vários tiros em Santa Rita

Motorista de transporte alternativo é executado em plena via pública com vários tiros em Santa Rita

O motorista de transporte alternativo Rivelino Izidro da SilVe de 42 anos, foi executado por uma dupla utilizando uma motocicleta com vários de tiros de arma de fogo, por volta das 09 horas, na principal rua Juarez Távora no Centro de Santa Rita-PB. enfrente à Igreja dos Mormos, a reportagem do Paraíba Urgente “teve com a esposa da vítima e disse que ele era um homem de bem e trabalhador e todos do bairro conheciam”afirmou.

De acordo com as primeiras informações policiais o motorista alternativo estava conduzindo seu veículo quando foi abordado em movimento com os disparos de arma de fogo, por uma dupla de motocicleta, que o Samú foi acionado e constatou que a vítima já se encontrava sem vida e que o IPC e GEMOL foi chamado exame de perícia.

Conforme ainda informação policial afirmou que pouco se sabe de informação sobre o crime e que alguns populares dizem que ouviu apenas os disparos e comenta-se que foi uma moto, que conforme a polícia os criminosos fugiu com destino ignorado, que será mais uma caso de homicídio a ser investigado pela polícia civil da Paraíba.

O Samu foi acionado mas a vítima já estava sem vida. A Semob da prefeitura de Santa de Rita de imediato chegou e isolou o loca,  já que à rua Juarez Távora é mão única e de trânsito intenso no sentido à Bayeux e a capital.

Lamartine do Vale