João Pessoa 24/05/2019

Início » Destaque » Motorista é atingido por tiro durante assalto a passageiros

Motorista é atingido por tiro durante assalto a passageiros

Segundo informações, os passageiros haviam feito um saque de R$ 2 mil na agência da Caixa Econômica Federal e solicitado o motorista.

As vítimas foram surpreendidas por uma dupla em uma moto que emparelhou e anunciou o assalto (Foto: Reprodução)

Um motorista foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (1º) após uma tentativa de assalto na Avenida Epitácio Pessoa. O homem, de 53 anos, estava pegando passageiros quando os assaltantes abordaram as vítimas.

O tiro atingiu as costas do motorista que trabalha por meio de aplicativo. Segundo informações, os passageiros haviam feito um saque de R$ 2 mil na agência da Caixa Econômica Federal e solicitado o motorista.

As vítimas foram surpreendidas por uma dupla em uma moto que emparelhou e anunciou o assalto. Um dos assaltantes conseguiu quebrar o vidro do carro do motorista.

A mulher não quis entregar a bolsa que levava e um dos assaltantes atirou. O disparo acabou atingindo as costas do motorista. Depois do susto, os homens conseguiram levar a bolsa.

Mesmo ferido, o motorista conseguiu dirigir até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele chegou ainda consciente e orientado e recebeu atendimento na unidade.

ClickPB