Motorista é morto a tiros em tentativa de assalto na principal dos Bancários

Motorista é morto a tiros em tentativa de assalto na principal dos Bancários

revolver preto longo 011Um homem foi morto a tiros enquanto dirigia uma caminhonete na Avenida Sérgio Guerra, principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta terça-feira (31). Segundo testemunhas, ele teria sofrido uma tentativa de assalto. Ferido, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Ele morreu no local do crime e o carro permaneceu ligado após a ocorrência.

O fato aconteceu nas proximidades de um shopping do bairro. Pessoas que presenciaram a ocorrência indicaram que uma dupla de moto teria efetuado os disparos de arma de fogo e fugido em seguida. Os tiros atravessaram o vidro do lado do condutor e o atingiram no peito.

O homem assassinado foi identificado como sócio de uma banca de jogos no Centro de João Pessoa. Os criminosos envolvidos no caso eram desconhecidos. A delegacia de Homicídios da Capital enviou uma equipe ao local do homicídio para apurar informações sobre o fato.

Em virtude da colisão com um poste, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana também se dirigiram ao local para disciplinar o trânsito.

Após uma perícia, o corpo da vítima seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade.

Vítima conduzia caminhonete no momento do crime

Portal Correio