Motorista fica preso às ferragens após batida entre carro e caminhão no Sertão da Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Motorista fica preso às ferragens após batida entre carro e caminhão no Sertão da Paraíba

pessoas pesas em ferragemUm farmacêutico de 26 anos ficou ferido após uma colisão entre o carro e um caminhão carregado com cocos, na BR-230, em Cajazeiras, a 468 km de João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, mas o carro teria entrado na faixa contrária, o que pode ter provocado o acidente. O motorista do caminhão perdeu o controle, saiu da pista e tombou.

O condutor do carro ficou preso às ferragens e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros e de equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para ser resgatado. Ele não sofreu ferimentos graves, mas foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. O motorista do caminhão não teve problemas.

Apesar dessas informações, a PRF disse que as causas do acidente ainda são investigadas.

Caminhão tombou na pistaFoto: Caminhão tombou na pista
Créditos: Reprodução/Folha do SertãoOutro acidente

A Polícia Rodoviária Federal registrou um capotamento no trecho que dá acesso Lucena, na Grande João Pessoa, no km 75 da BR-101, na manhã desta quarta-feira (7).

O condutor de 60 anos estava sozinho no carro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou o veículo. Segundo a PRF, chovia muito no local.

O idoso segue em observação no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para uma avaliação detalhada do estado de saúde.

 

Portal Correio