Motorista perde o controle, sai da pista e tomba em grave acidente na Grande JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Motorista perde o controle, sai da pista e tomba em grave acidente na Grande JP

acidente ferragensUm automóvel tombou na lateral da BR-230, no km 38,4, no sentido Campina Grande – João Pessoa, em Santa Rita, na noite desta quinta-feira (26). O veículo levava apenas um ocupante, um homem de 50 anos que teve lesões graves, não especificadas pelos socorristas. Nenhum outro carro foi envolvido no acidente.

Segundo a agente Regina, da Polícia Rodoviária Federal, ainda não se sabem os motivos que levaram à saída de pista e tombamento. Ela afirmou que a via molhada e a pouca visibilidade podem ter sido fatores que contribuíram para a perda de controle do motorista. “A perícia ainda está trabalhando na investigação, mas há suspeitas (ainda não confirmadas) de uma possível embriaguez ao volante”, contou a policial.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o acidentado que ficou preso às ferragens; ele foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

O estado de saúde da vítima foi informado pelas equipes do Samu, mas após o atendimento no Trauma, a unidade médica ainda não havia divulgado a situação dele, até o fim da noite desta quinta.

Portal Correio