Mototaxista é preso suspeito de ter matado ex-esposa por não aceitar separação - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mototaxista é preso suspeito de ter matado ex-esposa por não aceitar separação

mamaO mototaxista Rivecleide Herculano Guimarães, 37 anos, conhecido por “Xaxado”, foi preso nessa segunda-feira (2) na cidade Ouro Velho, Cariri paraibano, suspeito pelamorte da ex-esposa Maria do Rosário Alves de Lima, 40 anos. O crime ocorreu no último domingo (1) no município de Prata, na mesma região.

De acordo com informações da Polícia Civil de Monteiro, o homem estava escondido na casa de parentes. Ele não resistiu à prisão. A polícia chegou até o mototaxista após denúncia anônima.

O Instituto de Medicina Legal de Campina Grande confirmou que a vítima foi morta em decorrência de dois disparos de arma de fogo. Rivecleide Herculano está recolhido na cadeia pública de Monteiro.

Segundo a Polícia Civil, ela foi assassinada dentro de casa na frente das duas filhas. O ex-marido da vítima, que deveria ter cumprido uma ordem judicial da comarca da cidade, determinando que ele permanecesse afastado da ex-mulher em até um quilômetro de distância.

Testemunhas informaram que ele teria pego a arma do tio e seguido até a residência da vítima. O mototaxista, que também é locutor de carro de som.

 

Portal Correio