MPT interdita parcialmente Shopping da Capital e vê risco de incêndio - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

MPT interdita parcialmente Shopping da Capital e vê risco de incêndio

201306120439160000004097O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Paraíba interditou parcialmente o principal shopping da cidade de João Pessoa, que fica localizado no Bairro de Manaíra, após realizar uma inspeção, juntamente com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), o Corpo de Bombeiros e a Superintendência do Trabalho e Emprego. Foram encontradas várias irregularidade e algumas áreas do estabelecimento foram interditadas.

De acordo com o procurador chefe do Trabalho na Paraíba, Cláudio Gadelha, um laudo final deve ser divulgado nesta quinta-feira (13).

Ainda segundo Cláudio, na última segunda-feira, ele recebeu várias denúncias contra o shopping por conta de uma inundação que aconteceu dentro do prédio no final de semana passado. Ele então resolveu abrir um inquérito civil público e montar uma força tarefa para fazer uma inspeção hoje no shopping.

O procurador, juntamente com outros representantes dos demais órgão, entraram pela entrada dos funcionários e de cara já encontraram várias infiltrações.

Em outros pontos, onde havia reformas, há vazamento de água próximo a instalações elétricas, o que provoca um risco até de incêndio.

A administração do Shopping relatou que as interdições não afetaram áreas comerciais e destacou que todas as exigências do MPT serão atendidas.

 Da redação com WSCOM