Muita emoção e musicalidade de Sirano e Sirino marcam a 3ª noite da Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Muita emoção e musicalidade de Sirano e Sirino marcam a 3ª noite da Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia.

sirano e sirinoSanta Rita viveu ontem (24), uma das noites mais animadas das comemorações de sua Padroeira. Os músicos Sirano e Sirino subiram ao palco na 3ª noite de festa e proporcionaram aos santarritenses horas de música regional de qualidade. Com um repertório conhecido do grande público, a dupla colocou todos para dançarem forró de qualidade. Sucessos como “Valeu o boi”, “Mulher Ingrata” e “Amor Unilateral” fizeram o público cantar em coro. Nomes como a banda Forró Pegado, Netinho Lins & Forró da Canxa e os Gêmeos do Forró completaram a festa.

Exibindo DSC_0069.jpg

 Prefeito Netinho sendo homenageado por Sirano e Sirino

No momento de maior emoção da noite, o Prefeito subiu ao palco para homenagear o amigo e Superintendente do IPREV, José Francisco Resende. Foi realizado um minuto de silêncio em respeito e nos telões do evento foi exibido um vídeo em memória ao companheiro. “O céu ficou em festa. Siga em paz, amigo!” disse o Prefeito, durante a homenagem.

A noite contou mais uma vez com o apoio de órgãos como a secretaria de saúde, com ambulância e equipe treinada, secretaria de políticas públicas para mulheres, que orientou e distribuiu preservativos e panfletos contra violência sexual e o espaço SECOM, que pela 2ª noite consecutiva, proporcionou aos participantes da festa fotos exibidas em tempo real nos telões do evento e publicações nas redes sociais da Prefeitura.

A programação segue no último dia de festa:

25/05 – Domingo

Simone e Simaria

Forró de Saia

Felipe Lemos & Forró do Bem

Banda Flash Back (Atração Local)

Secom PMSR