Mulher é agredida durante roubo de celular em ônibus em João Pessoa

Mulher é agredida durante roubo de celular em ônibus em João Pessoa

carro de policia bonito azul 1Uma mulher foi agredida por um passageiro que tentou roubar seu celular dentro de um ônibus na tarde deste sábado (10), em João Pessoa. Segundo o relato da vítima, o homem seguia viagem sentado ao seu lado quando de repente puxou o aparelho da mão dela e bateu com uma garrafa em sua cabeça. O homem foi detido por outros passageiros e depois preso pela polícia e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.

A manicure Erica Dumond, de 24 anos, vítima da agressão, precisou ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu quatro pontos na testa por conta do ferimento. “Eu achei que ia morrer porque foi muito sangue”, lembra. Depois de ser atendida da unidade, ela foi até o Disp, onde prestou depoimento.

Ela diz que entrou no ônibus com o filho, de seis anos, em Tambaú e a agressão aconteceu na avenida Epitácio Pessoa, em frente a uma faculdade privada. Até chegar ao local, o homem seguia ao lado de Erica, que levava a criança no colo, sem esboçar qualquer comportamento de risco. “Não vi por que ele fez isso, não sei se ele estava embriagado, mas até aquele momento ele não demonstrou nada, estava normal”, lembra.

No momento da agressão, Erica conta que o homem puxou o celular da mão dela com força e imediatamente feriu sua cabeça. O aparelho acabou caindo no chão e foi recuperado por um outro passageiro que seguia no ônibus, mas estava quebrado.

Segundo a polícia, o homem tem 35 anos, é ex-presidiário, já cumpriu pena duas vezes e deve ser encaminhado ainda neste sábado para a Central de Polícia.

G1-PB