Mulher é assassinada a tiros e tijoladas em comunidade de João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mulher é assassinada a tiros e tijoladas em comunidade de João Pessoa

119575,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A jovem Priscila Pereira, 26 anos, foi assassinada no início da tarde desta sexta-feira (7), em decorrência de vários disparos de arma de fogo (cabeça e costa) e tijoladas. O crime ocorreu no conjunto dos Motoristas, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

De acordo com informações do soldado Eriosvaldo Gouveia, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, a vítima caminhava por uma rua de barro quando foi surpreendida por dois jovens.

Ainda de acordo com o policial, os acusados efetuaram vários disparos que atingiram costas e cabeça da vítima, que morreu na hora. Além dos tiros, a jovem foi atingida por tijoladas. No local impera a lei do silêncio. Um levantamento inicialmente feito pela PM apontou que os suspeitos do crime são dois jovens moradores do conjunto Santa Mônica, no mesmo bairro.

A Polícia Militar adiantou que o marido da vítima cumpre pena no Presídio do Roger, na Capital, por homicídio. Parentes não souberam informar se Priscilla Pereira tinha envolvimento com drogas. Ela morava na cidade de Cabedelo e estava no Alto do Mateus visitando familiares.

Hyldo Pereira