João Pessoa 09/12/2018

Início » Policial » Mulher é assassinada com tiro de fuzil no rosto no Jacarezinho

Mulher é assassinada com tiro de fuzil no rosto no Jacarezinho

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Filhos pequenos teriam presenciado o assassinato, que teria sido cometido pelo namorado da vítima

Mulher foi assassinada com tiro de fuzil no rosto no Jacarezinho – Reprodução

Rio – Uma mulher foi assassinada, na Comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira. Cristiane Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morta com um tiro de fuzil no rosto. O principal suspeito do crime seria seu namorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo a Polícia Civil, Cristiane deu entrada já em óbito na UPA Manguinhos, vítima de arma de fogo. O crime ocorreu no interior de uma residência e, segundo informações, os três filhos pequenos teriam presenciado, e moradores apontam como autor o namorado da vítima. Agentes estão diligenciando a fim de solucionar o caso.

Cristiane é prima da cantora Lanor, do grupo Donas. Nas redes sociais, a funkeira comentou o crime e pediu para as pessoas ajudarem a encontrar o suspeito. “Procura-se! Matou minha prima dentro da casa dela, na frente das filhas delas e fugiu! Ele tem que pagar”, escreveu, colocando a foto do suposto assassino.

O Dia