Uma mulher foi achada morta e enterrada no quintal da casa onde morava em Mamanguape

Mulher é assassinada e enterrada no quintal em Mamanguape

mulher eterrada quintalUma mulher foi achada morta e enterrada no quintal da casa onde morava em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (22). Um suspeito está preso e, até as 17h, outro era procurado pela polícia.

 

A Polícia Militar relatou que recebeu denúncias de que residiam dois irmãos e uma mulher, sendo que ela mantinha relacionamento com um dos dois homens. A PM soube que, depois de uma noite de brigas na casa, os irmãos teriam sido vistos na manhã desta quinta (22) enterrando algo no quintal, que seria a mulher morta.

 

A polícia invadiu a casa, encontrou um dos irmãos no quintal e pela forma como estava a terra no local, desconfiaram e fizeram escavações, até encontrar o cadáver. Não há informações de como ocorreu o crime. O homem que estava na casa foi preso, mas negou que tenha participação no crime. O outro suspeito ainda é procurado.

 

A PM explicou que a casa poderia funcionar como ponto de venda de drogas e que os três que moravam no local teriam envolvimentos com entorpecentes.