Mulher é morta a facadas após 'cantada' em bar; irmão persegue suspeito e também é assassinado - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mulher é morta a facadas após ‘cantada’ em bar; irmão persegue suspeito e também é assassinado

matou dois irmãosDois irmãos foram assassinados a facadas, na noite deste domingo (12), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, a 320 quilômetros de João Pessoa. O suspeito de ser o responsável pelo duplo homicídio estava com sinais de embriagues antes do crime.

De acordo com informações da polícia, a primeira vítima, Josilane Martins Alexandre, de 28 anos, estava em um bar quando foi abordada por Antônio Araújo dos Santos, de 49 anos. Ele teria passado uma ‘cantada’ na mulher, no entanto, ela não gostou e o teria ‘cutucado’ nas partes íntimas.

Sentindo-se humilhado, Antônio teria ido até sua residência, numa comunidade conhecida como Três Postes e, ao retornar ao bar, matou Josilane a facadas.

Ao perceber que a irmã havia sido assassinada, Ermenegildo Martins da Silva, de 31 ano, correu atrás do suspeito e, após 200 metros de perseguição, Antônio parou e o atingiu com vários golpes, usando a mesma faca que matou a irmã da segunda vítima.

Na madrugada desta segunda-feira (13), Antônio foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Patos, onde permanece detido.

Os corpos de Josilane e Ermenegildo foram encaminhados ao Departamento de Medicina Legal – Patos e devem ser sepultados ainda na tarde desta segunda-feira (13).