Mulher é morta a tiros dentro da própria casa no Brejo da Paraíba

revolver longoUma mulher de 22 anos foi morta a tiros dentro da própria casa, na zona rural do município deBananeiras, no Brejo paraibano. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4), no Sítio Caboclo, e foi praticado por dois homens, que estavam em uma moto. A Polícia Militar identificou dois suspeitos, mas até 8h50 desta quinta-feira (5) ninguém foi preso.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Andrey Jonas, o crime ocorreu no início da noite quando a vítima estava em casa preparando o jantar.

“Os dois homens chegaram na moto, invadiram a casa e arrastaram a vítima até o quarto. Ela foi ferida com tiros nos rosto e morreu no local. A porta da casa estava aberta. Não houve arrombamento”, disse ele.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os autores do crime teriam planejado a ação e conseguiram despistar os policiais da cidade. Momentos antes do crime, policiais estavam fazendo diligências pela zona rural, próximo ao local do crime, mas receberam a ligação de um trote com a informação de que estava ocorrendo um assalto no centro da cidade. O homicídio aconteceu no momento em que os policias saíram para averiguar o falso assalto.

O tenente Andrey Jonas disse que a polícia já identificou dois suspeitos e está realizado diligências. “Desde o momento do crime recebemos informações e já identificamos duas pessoas envolvidas com o planejamento e execução do homicídio”, disse o militar.

G1-PB