Mulher é morta após ser atingida por bala perdida durante tiroteio no Bairro dos Novais - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mulher é morta após ser atingida por bala perdida durante tiroteio no Bairro dos Novais

bala perdidaUma bala perdida tirou a vida da doméstica Maria da Penha da Silva, 35 anos, na tarde deste domingo (27), no bairro dos Navais, em João Pessoa. Além da mulher, um adolescente de 17 anos foi atingido por tiros na cabeça e nas costas e levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com informações policiais, a mulher foi atingida porque o adolescente que estava sendo perseguido por dois homens, tentou se refugiar na casa da vítma.

O menor passava pela rua Coronel Adolfo Massa quando os bandidos em uma moto começaram a perseguição. A dupla disparou várias vezes contra o menor, que caiu na frente da casa da doméstica. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou o primeiro atendimento ao adolescente, que foi levado para o Hospital de Trauma.

Ainda segundo a polícia, a mulher estava sentada no sofá, na sala de sua casa e se assustou com os disparos. Ela se levantou para se esconder e proteger dos tiros, mas uma bala perdida lhe acertou na altura do peito. A doméstica morreu no local. Ela era mãe de dois filhos.

O delegado Marcos Vasconcelos, da 1ª Delegacia Distrital, esteve no local e segundo informações colhidas, o adolescente é usuário de drogas e visto na comunidade como um jovem violento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O Portal Correio tentou, sem sucesso, saber com a assessoria do Hospital de Trauma, o estado de saúde do adolescente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bala quatro         bala um

 

 

 

 

 

bala dois tre nu