Mulher escapa da morte ao ter carro destruído por caminhão na Grande JP; trânsito ficou lento

carro destruido oooooUm acidente entre uma carreta de uma transportadora e um carro de passeio foi registrado no quilômetro 32, da BR-101, mais precisamente no trecho do município de Bayeux, na Grande João Pessoa, durante o final da tarde desta terça-feira (8). Uma mulher ficou ferida e o trânsito bastante lento na rodovia federal que corta a região metropolitana.

O acidente teria sido provocado após a troca de faixa realizada pelo condutor da carreta, que seguia no sentido Rio Grande do Norte/Pernambuco e, ao decidir realizar a mudança, ligou a seta, executou a manobra, seguindo assim para a faixa da esquerda.

A condutora do carro de passeio, que estava ocupando o lado esquerdo, teria sido surpreendida com a manobra do veículo de grande porte e acabou colidindo na traseira. Com o impacto, a motorista perdeu o controle do carro e acabou se chocando contra uma mureta de proteção.

 

 

Acidente reuniu curiososFoto: Acidente reuniu curiosos
Créditos: Reprodução/ Bayeux Jovem

Segundo informações da PRF, o carro menor ainda teria capotado e colidido com as rodas do caminhão, o que fez com que o veículo ficasse parcialmente destruído. A motorista sofreu escoriações e foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa. Muitos curiosos estiveram no local, deixando o trânsito ainda mais congestionado no trecho.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal e resgate do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes. O condutor da carreta ainda passou pelo exame de bafômetro, que não acusou índices de álcool no sangue do caminhoneiro. Ele não sofreu ferimentos.