Mulher escapa de sequestro ao cantar música sertaneja para acalmar bandido - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mulher escapa de sequestro ao cantar música sertaneja para acalmar bandido

Uma mulher foi sequestrada no Lago Norte e ficou uma hora nas mãos do criminoso. Ela foi abordada enquanto se distraía pegando uma roupa no banco de trás do carro. Ameaçada com um facão, a mulher conduziu o carro do Lago Norte até o Paranoá. Depois de vários minutos de tensão, a vítima resolveu usar música para acalmar o sequestrador.O repertório foi escolhido pelo próprio criminoso, a música “Mozão”, do cantor Lucas Lucco. Os dois cantaram por alguns minutos a canção, foi quando a vítima percebeu que o sequestrador estava realmente se acalmando.

Depois de cerca de uma hora de sequestro, em um momento de distração do criminoso, a vítima conseguiu fugir. A polícia localizou o carro e o sequestrador, três horas depois de ser acionada. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (19/5), no Centro de Atividades, no Lago Nore. 

A estratégia foi perfeita. Se ela tivesse cantado música de boa qualidade, provavelmente o bandido não compreenderia e ficaria mais irritado. Mas ólha ae, muito bom, ha hai!!