João Pessoa 15/12/2018

Início » Cidades » Mulher morre baleada durante operação em Senador Camará

Mulher morre baleada durante operação em Senador Camará

Vítima foi atingida no momento em que criminosos armados atacaram um blindado da PM. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso

Rio – Uma mulher morreu, nesta quinta-feira, após ser baleada durante uma operação da Polícia Militar na comunidade do Rebu, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Edna Palafoz de Oliveira foi atingida por uma balada perdida no momento em que criminosos armados atacaram um blindado da PM. A informação foi confirmada pela corporação. Durante a operação, quatro criminosos foram presos.

Segundo a PM, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e investiga o caso.

Na operação, além dos quatro criminosos presos, militares apreenderam um fuzil calibre 556, uma postola 9mm, um revólver 38, carregadores de pistolas, munições, rádio comunicadores, além de um colete balístico, 300 trouxinhas de maconha e 2.800 pinos de cocaína. A apreensão foi registrada na 35º DP (Campo Grande).

Material apreendido durante operação em Senador Camará

O Dia