Mulher morta com facadas no pescoço é encontrada dentro de casa em Campina Grande

Mulher morta com facadas no pescoço é encontrada dentro de casa em Campina Grande

Depois de constatado o óbito, o corpo da mulher foi levado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina Grande (Foto: Reprodução)

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de sua residência na madrugada desta segunda-feira (20) em Campina Grande. O caso foi registrado no bairro José Pinheiro.

De acordo com informações da polícia, a mulher tinha marcas de vários golpes de faca no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à mulher, mas ela já estava morta.

Depois de constatado o óbito, o corpo da mulher foi levado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina Grande. A polícia aguarda algum parente da mulher para fazer sua identificação.

Segundo levantamento da polícia com testemunhas, a mulher morava no local aproximadamente há um ano, quando deixou João Pessoa para viver em Campina Grande. Ela vivia sozinha na casa.

A polícia irá investigar o que de fato aconteceu para tentar descobrir o autor do crime. Até o momento não há informações sobre algum suspeito.

ClickPB