Mulher perde controle de carro, cai em ribanceira de 50 metros e morre - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mulher perde controle de carro, cai em ribanceira de 50 metros e morre

CARRO AI E MULLHER MORREUm grave acidente em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Estado, na tarde desta quinta-feira, matou a professora Silvania Antônia de Oliveira. O acidente aconteceu no km 3 da ES 264, na altura do bairro Vila dos Italianos.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, Silvania conduzia um VW GOL, cor vermelha, placas MRQ 5049, e perdeu o controle do veículo em uma curva, no sentido Afonso Cláudio, caindo em uma ribanceira de cerca de 50 metros. Segundo os bombeiros, a professora foi lançada para fora do carro.
Foto: Alexsandro L. Egger
t
Os bombeiros também informaram que o veículo só parou de capotar cerca de 20 metros após o corpo da condutora. Equipes dos Bombeiros Voluntários e do Hospital Concord foram acionados para prestar socorro à vítima, mas ao chegar a local, ela já estava morta.
De acordo com os bombeiros, a curva não é considerada perigosa. Entretanto, a pista estava molhada, devido a uma chuva que caiu momentos antes do acidente. A hipótese é de que a mulher tenha se distraído, atravessado a pista, e caído na ribanceira. A professora Silvania era moradora do distrito Alto Rio Possmoser.

PUBLICIDADE