Mulher suspeita de aliciar menor para empresário da panificação de João Pessoa é baleada no Centro da Capital - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mulher suspeita de aliciar menor para empresário da panificação de João Pessoa é baleada no Centro da Capital

menor idadeDeu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (06), a vendedora Joerica Souza Wenslofe, de 34 anos. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen na comunidade Mulungu, localizada na Rua da República, Centro da Capital.
De acordo com informações policiais, o suspeito da tentativa de homicídio é um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade.
A mulher é acusada de aliciar em dezembro de 2013, em um evento cristão na orla de João Pessoa, uma menor de 13 anos para um empresário do ramo da panificação.

Segundo a chefe da Delegacia de Crimes Contra da Infância, Joana D’ Arc, Joerica já prestou depoimento sobre a exploração sexual envolvendo a menor de idade e foi indiciada pelo crime.

O empresário chegou a ser detido, mas foi posto em liberdade por uma decisão judicial. Ele responde o processo em liberdade. A adolescente que afirmou ter sido vítima do abuso foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC), para que fosse feito o exame de corpo de delito. O resultado ainda não foi divulgado.

PBAgora