Destaque

Cabedelo: André lidera intenções de voto, seguido por Walber, Jacqueline e Barbosa; veja números

O portal Fonte83 divulgou, nesta sexta-feira (10), uma pesquisa sobre o cenário político-eleitoral na cidade de Cabedelo, realizada e contratada junto ao Instituto Índice. De acordo com os dados da consulta na modalidade estimulada – quando foram apresentados, ao entrevistado, opções de pré-candidatos, – o atual presidente da Câmara Municipal, André Coutinho (Avante), aparece na primeira posição, com 38,5% das intenções de votos do eleitorado cabedelense.

Em segundo lugar, vem o deputado Wallber Virgolino (PL), com 10,7%. Em terceiro lugar, a ex-primeira-dama e ex-vereadora, Jacqueline Monteiro (Podemos), com 5,6%; e em quarto, o ex-deputado e atual presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), com 2,4%.

Não souberam ou não responderam ao questionário representa 11,4% das entrevistas, enquanto que 31,4% dos entrevistados afirmaram que não votariam em nenhum candidato, branco ou nulo.

Confira o resultado detalhado:

(PESQUISA ESTIMULADA)

– André Coutinho (Avante): 38,5%;

– Wallber Virgolino (PL): 10,7%;

– Jacqueline Monteiro (Podemos): 5,6%;

– Ricardo Barbosa (PSB): 2,4%;

– Não sabe/Nao respondeu: 11,4%;

– Nenhum deles: 31,4%.

A PESQUISA

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número: PB-05920/2024.

O Instituto Índice entrevistou 773 eleitores, com idade acima dos 16 anos, entre os dias 5 e 8 de maio, em 27 bairros e comunidades da cidade de Cabedelo. A margem de erro da pesquisa é 3,5% para mais ou menos, com índice de confiança de 95%.

As entrevistas ocorreram nas seguintes localidades: Bela Vista, Camalaú, Camboinha, Centro, Cidade Recreio, Intermares, Jacaré, Jardim Alfa, Jardim Atlântico, Jardim Beta, Jardim Camboinha, Jardim Gama, Jardim Manguinhos, Leonor, Monte Castelo, Nova Morada, Oceania VI, Oceania, Parque da Esperança, Poço, Ponta de Campina, Ponta de Matos, Portal do Poço, Praia Grande, Recanto do Poço, Renascer e Vitorino Cardoso.

Política da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo